sexta-feira, 14 de junho de 2013

Olá queridos, meu nome é Tarso JR.

PRÍNCIPES DA BBOM é composta de pessoas simples como eu e você, pessoas que lutam, que sofrem, que pagam contas atrasadas, que devem e não negam, mas também é composto de pessoas especiais que enxergaram uma oportunidade de negócio sem igual no MMN (Marketing Multi Nível), uma chance de por a vida em dia e viver de forma diferente, porém, sem se esquecer de onde viemos, da dor que sentimos e das pessoas que nos ajudaram.

É fato que se fortalecemos nosso grupo colheremos num futuro bem próximo os frutos de nossas lutas, o retorno de nossas ações. Juntos chegaremos no alvo, e quando eu digo ALVO, não me refiro a carros de luxo, a viagens caras, canetas de marca e outros, mas sim falo de saúde mental, tranquilidade, ver os filhos estudando aonde não conseguimos estudar, ver as CONTAS EM DIA, ter um bom plano de saúde e acima de tudo poder amar nossas famílias como elas merecem, sem o stress causado pela falta de dinheiro que sempre resulta em desespero.

Ao ingressar nos PRÍNCIPES DA BBOM saiba de uma coisa... Muitos desafios estarão na sua frente, momentos de luta e dor, nestes momentos pare e lembre-se... você nunca estará só, nosso sucesso, alegria, futuro e vida depende de ajudarmos você à chegar lá também conosco, somos um grupo técnico e com suporte humanitário, e isso me faz lembrar do lema dos 3 mosqueteiros - UM POR TODOS E TODOS POR UM!
 Conte conosco!

Que DEUS te abençoe hoje e sempre em nome de JESUS!

Cadastre-se em nossa rede pelo link abaixo:

http://www.bbom.com.br/tarsojr

BEM VINDOS AOS PRÍNCIPES DA BBOM.
TOP 100 BBOM

Aconteceu no dia 22/05/2013 no HSBC Brasil.

Fotos também disponíveis no site do Amaury Jr.

http://amauryjr.com.br/Noticia/27899/BBOM.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário