segunda-feira, 17 de junho de 2013

Essa imagem não representa uma empresa ou um empresário em particular, essa imagem apenas é uma ilustração de ideal, algo que foi vislumbrado com base nas compensações que esta renomada e emergente empresa BBOM me deu para sonhar.

Deixando claro que os PRÍNCIPES DA BBOM é oriundo do
GRUPO GARIMPANDO DIAMENTES.


Leitura da imagem:


* Fundo: O fundo é apenas uma base para a imagem, ela também possui uma versão para marca d'água, ou seja nesta outra versão não há o fundo preto e sim uma transparência.
* Príncipes da BBOM: A coroa representa o símbolo dos príncipes, nunca serei rei de nada porque acima de mim ou de qualquer homem por mais poderoso que seja há um que a Bíblia chama de Reis dos Reis, o Senhor JESUS.
* Dando asas aos seus sonhos: As asas de anjo representam a possibilidade de alçar um voo alto e justo, divinamente baseado na verdade que esta empresa passa em seu ritmo de trabalho no MMN.
* Pessoas: A ideia de sombras com perfis de pessoas representa nada mais que o MMN à flor da pelo, a gestão de pessoas, ou por melhor dizer: A Gestão COM pessoas.
*http://www.bbom.com.br/tarsojr - Simples link para cadastro de futuros parceiros deste dos PRÍNCIPES DA BBOM.

Essa é a leitura que se pode ter desta imagem que a momento nenhum será registrada como logotipo de uma empresa, pois se trata de um ideal e não de uma marca, ela só tem efeito no campo das idéias.

Criador: Tarso Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário